domingo, 27 de dezembro de 2009

Saida com os amigos = Diversão e micos -QQ

Gente, ontem foi um dia suuper especial... Eu saí com os meus amigos -ALELUIIA!
Foi uma coisa de momento sabe. Todos nós estavamos no msn (Gabi dormindo). Quando o Edu teve uma brilhante idéia, vamos para o Sucão *O* (O lugar aondo o pai da Dani trabalha, e não deixa agnt pagar a conta) -QQQQ
Mas aí foi super sabe, eu ria mto alto. O Edu ficou vendo novela, a Dani pensando na vida e eu e Lucas conversando. Bom, lembramos da Bianca sabe, minha BFF que viajou para a fazenda dela no Norte. E fizemos uma pequena homenagem a ela, escrevemos
Bi (: no papel da pizza! A Gabi que estava dormindo tbm, ganhou sua homenagem, Gabi Dlça na pizza. Tinha uns carinhas na nossa frente que falavam alto. -QQQ. No final foi super, porq a mãe do Lucas o pai e o primo, chegaram, no momento vocês tinham que ver a cara que ele fez, e ainda disse: Me esconde debaixo da mesa -QQQ. Aí a mãe dele esperou agnt, depois a minha chegou rindo do Lucas, todos nos abraçamos e fomos embora -QQQQ. Foi tão legal, quero fazer isso mto mais vezes com eles. Amgos eu amo mto vocês!!! *--*'

By:
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário