terça-feira, 29 de dezembro de 2009




But, I feel it...

Sim, isso é o amor, é uma coisa complicada que mexe com angt. E nós quando estamos amando alguém nos tornamos bipolar -QQ Temos ódio, temos amor, temos de tudo um pouco. Amor é difícil de se explicar. Mas eu te dou um conselho, se vs está amando, e seu amor vale a pena, lute por ele. E se vs já tem um amor, evite brigas e faça que ele queira ficar cada vez mais ao seu lado. E se vs tinha um amor, e agr o perdeu I'm Sorry colega, vamos partir pra outra. Essa aqui é a minha útltima postagem no blog. Mais? Só ano que vem, por isso desejo um bom ano novo antecipado, tudo de bom na vida de todos, que todos os seus sonhos se realizem, e se tiver ao seu alcançe lute por ele. Faça cada momento de sua vida especial, e não ligue para o que os outros pensam de vs, seja vs mesmo e o mais importante seja feliz! Se esse for seu último ano na escola, como o meu tbm vai ser, aproveite muito com os amigos, e tente ficar com eles todo o tempo possível. Evite brigas, porq depois vs vai se arrepender de não ter aproveitado, por ter ficado tanto tempo brigado. E desde já, peço aos meus amgos desculpa se fiz algo que eles não gostassem. Desculpa por brigas e fofoquinhas, quero dizer a todos que os amo mto. E mesmo que um dia nós venhamos a nos separar, eu amo mto vocês, e todos os nossos momentos estarão guardados no meu coração, PARA SEMPRE!

Porq o para sempre, nem sempre acaba (tomara) *-*'

Se aparecesse um gênio na minha frente, e falasse para eu fazer 3 pedidos:

1°- Que o Itachi fosse real.
2°- Ser rica, e ajudar todas as pessoas pobres nesse mundo.
3°- Ter todos os meus amgos perto de mim para sempre.


By: Kiss

2 comentários: